QUEM SOMOS

Olá! Nós somos Eduardo e Maiara Sterz, somos pais do Caio, e filhos de um Pai que pode todas as coisas.

Temos um sonho e uma missão dada por Deus: Famílias vivendo o Evangelho de uma forma real, sem religiosidade, amando a palavra, tendo um relacionamento com Deus, e criando um exército de imitadores de Jesus.

O projeto Clube Discipular nasceu com a missão de ajudar pais no discipulado dos filhos. Cremos que tudo começa no lar, e que nós pais devemos ser mais intencionais e usar mais criatividade e ousadia para falar do evangelho para nossos filhos. Por que? Porque os números de expectativas de abandono de fé quando adultos são muito altos, e o mundo de hoje tem investido pesado em distorcer a fé dos nossos filhos.

O Eduardo é pai, esposo, pregador do Evangelho, tem formação em Teologia, e está pós-graduando na área.

A Maiara é mãe, esposa, ama escrever e encorajar outras mulheres sobre maternidade.

Somos uma família cristã, que ainda acredita que o Evangelho é uma boa notícia, uma notícia maravilhosa, e temos que tratá-la como tal. Ao ensiná-lo aos nossos filhos, tem que ser com alegria, de um jeito divertido, mas 100% bíblico. Bem vindos ao Clube Discipular!!