Perguntas e Respostas

Qual a faixa etária dos conteúdos do Clube de Assinatura?

No KIDS, os conteúdos são divididos em duas faixas etárias: 3a6 e 7a10 anos. No valor de apenas uma assinatura, você tem acesso aos conteúdos destas duas faixas. Exemplo: Se você tem um filho de 5 anos e outro de 8, você só precisará de uma assinatura, não tendo a necessidade de fazer uma assinatura para cada criança. No TEENS, os conteúdos são para pré-adolescentes e adolescentes de 11 a 14 anos.

O que terei acesso a cada mês?

A cada mês você terá acesso a um NOVO tema para baixar e imprimir. Contendo: - Uma nova apostila com 4 lições (sugerimos trabalhar 1 lição por semana) e cada lição tem várias atividades sobre o mesmo tema. - Além da apostila, temos várias atividades extras e surpresas diferentes a cada mês. Sempre pensando em proporcionar experiências com Deus em família. Você irá se surpreender a cada mês!

Como é feita a cobrança no cartão de crédito?

Você está assinando um plano de assinatura recorrente. Ou seja, será cobrado apenas o valor da mensalidade de R$19,90 por mês. A grande vantagem é que na nossa assinatura via cartão de crédito, não é cobrado por pacotes semestrais ou anuais, não comprometendo assim o limite do seu cartão de crédito. Todas as transações são completamente seguras, sendo realizadas via PayPal. Obs: O PayPal é somente o finalizador das transações financeiras. Como toda compra via internet, será solicitado apenas um cadastro simples, e você irá cadastrar o seu cartão de crédito pessoal, para ser decontado o valor de R$19,90 por mês.

O que fazer caso precise cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento diretamente em sua conta PayPal. Apesar de poder cancelar a qualquer momento, para ser justo, confira em sua fatura de cartão de crédito se o pagamento do mês em que você está cancelando, já foi efetuado. Pois os arquivos já são disponibilizados para baixar e acessar desde o primeiro dia de cada mês. Para cancelar entre em sua conta no site do PayPal e acesse: 1 - Configurações. 2 - Selecione as Configurações da conta. 3 - Abaixo do "Perfil da empresa", clique em Recursos, bancos e cartões. 4 - Ao lado de "Pagamentos automáticos", clique em Gerenciar pagamentos automáticos. 5 - Clique nos contratos que deseja exibir. 6 - Cancele os pagamentos futuros Observação: o cancelamento de uma assinatura cancela todos os pagamentos futuros agendados dessa assinatura. Para não ser cobrado, sua assinatura pode ser cancelada até o dia anterior ao próximo pagamento agendado.

Os conteúdos são específicos de alguma denominação religiosa?

Não, os conteúdos são 100% BÍBLICOS e interdenominacionais. Nós do Clube Discipular somos membros da igreja local Assembléia de Deus, na cidade de Blumenau - SC. Temos a bênção de nossos pastores para atuarmos, porém, o ministério Clube Discipular não tem nenhuma ligação direta com a igreja local e os ensinos aqui propostos não são de caráter denominacionais.

Como acessar os conteúdos após a assinatura?

Após concluir sua assinatura, a liberação do acesso é automática. Basta acessar com seu login e senha, a página MEMBROS KIDS, ou então MEMBROS TEENS, de acordo com o plano que foi escolhido.

Não tenho cartão de crédito. Tem outra opção?

Para configurar uma assinatura mensal de R$19,90 é necessário cadastrar um cartão de crédito. Caso você não queira utilizar cartão de crédito, temos a opção de assinatura ANUAL via BOLETO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Valor PROMOCIONAL de assinatura anual: De: R$238,80 Por: R$180,00 O pagamento é feito de uma vez e o acesso é liberado por 1 ano (12 temas). Caso tenha interesse nessa opção, nos envie um WhatsApp solicitando o boleto ou dados para transferência.