Perguntas e Respostas

Qual a faixa etária dos conteúdos do Clube de Assinatura?

No KIDS, os conteúdos são divididos em duas faixas etárias: 3a6 e 7a10 anos. No valor de apenas uma assinatura, você tem acesso aos conteúdos destas duas faixas. Exemplo: Se você tem um filho de 5 anos e outro de 8, você só precisará de uma assinatura, não tendo a necessidade de fazer uma assinatura para cada criança. No TEENS, os conteúdos são para pré-adolescentes e adolescentes de 11 a 14 anos.

O que terei acesso a cada mês?

A cada mês você terá acesso a um NOVO tema para baixar e imprimir. Contendo: - Uma nova apostila com 4 lições (sugerimos trabalhar 1 lição por semana) e cada lição tem várias atividades sobre o mesmo tema. - Além da apostila, temos várias atividades extras e surpresas diferentes a cada mês. Sempre pensando em proporcionar experiências com Deus em família. Você irá se surpreender a cada mês!

Como é feita a cobrança no cartão de crédito?

Você está assinando um plano de assinatura recorrente. Ou seja, será cobrado apenas o valor da mensalidade de R$19,90 por mês. A grande vantagem é que na nossa assinatura via cartão de crédito, não é cobrado por pacotes semestrais ou anuais, não comprometendo assim o limite do seu cartão de crédito. Todas as transações são completamente seguras, sendo realizadas via PayPal. Obs: O PayPal é somente o finalizador das transações financeiras. Como toda compra via internet, será solicitado apenas um cadastro simples, e você irá cadastrar o seu cartão de crédito pessoal, para ser decontado o valor de R$19,90 por mês.

O que fazer caso precise cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento diretamente em sua conta PayPal. Obs: Apesar de poder cancelar a qualquer momento, para ser justo, confira em sua fatura de cartão de crédito se o pagamento do mês em que você está cancelando, já foi efetuado. Pois os arquivos já são disponibilizados para baixar e acessar desde o primeiro dia de cada mês.

Os conteúdos são específicos de alguma denominação religiosa?

Não, os conteúdos são 100% BÍBLICOS e interdenominacionais. Nós do Clube Discipular somos membros da igreja local Assembléia de Deus, na cidade de Blumenau - SC. Temos a bênção de nossos pastores para atuarmos, porém, o ministério Clube Discipular não tem nenhuma ligação direta com a igreja local e os ensinos aqui propostos não são de caráter denominacionais.

Como acessar os conteúdos após a assinatura?

Após concluir sua assinatura, a liberação do acesso é automática. Basta acessar com seu login e senha, a página MEMBROS KIDS, ou então MEMBROS TEENS, de acordo com o plano que foi escolhido.

Não tenho cartão de crédito. Tem outra opção?

Temos opções de assinaturas via BOLETO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Estas opções, são por pacotes, sem renovação automática. Neste caso você escolhe o período de assinatura que você deseja e faz o pagamento total deste período. São 3 opções de pacotes: *PACOTE 1 - Assinatura ANUAL PROMOCIONAL = De R$238,80 por R$180,00 (valor total para 1 ano de acesso) *PACOTE 2 - Assinatura SEMESTRAL = R$ 119,40 (valor total para 6 meses de acesso) *PACOTE 3 - Assinatura TRIMESTRAL = R$ 59,70 (valor total para 3 meses de acesso) *VALOR POR PLANO (KIDS ou TEENS) Para estas opções, temos duas formas de pagamento: Boleto: para esta forma de pagamento, envie um WhatsApp solicitando o boleto para (47)99207-2459 e informando qual das 3 opções você deseja. Transferência bancária: escolha qual das 3 opções você deseja, e faça uma transferência do valor correspondente para a conta abaixo: Banco Bradesco
Ag: 0333
Conta: 13210-1
CNPJ: 28.528.205/0001-63
Eduardo Felipe Sterz Após realizar a transferência, envie o comprovante para o WhatsApp (47)99207-2459, informando qual o plano escolhido (KIDS ou TEENS).