Perguntas e Respostas

Qual a faixa etária dos conteúdos do Clube de Assinatura?

No KIDS, os conteúdos são divididos em duas faixas etárias: 3a6 e 7a10 anos. No valor de apenas uma assinatura, você tem acesso aos conteúdos destas duas faixas. Exemplo: Se você tem um filho de 5 anos e outro de 8, você só precisará de uma assinatura, não tendo a necessidade de fazer uma assinatura para cada criança. No TEENS, os conteúdos são para pré-adolescentes e adolescentes de 11 a 14 anos.

O que terei acesso a cada mês?

A cada mês você terá acesso a um NOVO tema para baixar e imprimir. Contendo: - Uma nova apostila com 4 lições (sugerimos trabalhar 1 lição por semana) e cada lição tem várias atividades sobre o mesmo tema. - Além da apostila, temos várias atividades extras e surpresas diferentes a cada mês. Sempre pensando em proporcionar experiências com Deus em família. Você irá se surpreender a cada mês!

Como é feita a cobrança no cartão de crédito?

Você está assinando um plano de assinatura recorrente. Ou seja, será cobrado apenas o valor da mensalidade de R$19,90 por mês. A grande vantagem é que não cobramos por pacotes semestrais ou anuais, não comprometendo assim o limite do seu cartão de crédito. Todas as transações são completamente seguras, sendo realizadas via PayPal.

O que fazer caso precise cancelar minha assinatura?

O ministério Clube Discipular tem o intuito de abençoar sua família. Então, se precisar, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento diretamente no site da plataforma de pagamento PayPal, sem multas ou burocracias. Caso tenha alguma dificuldade, pode também nos enviar um email: contato.clubediscipular@gmail.com.

Os conteúdos são específicos de alguma denominação religiosa?

Não, os conteúdos são 100% BÍBLICOS e interdenominacionais. Nós do Clube Discipular somos membros da igreja local Assembléia de Deus, na cidade de Blumenau - SC. Temos a bênção de nossos pastores para atuarmos, porém, o ministério Clube Discipular não tem nenhuma ligação direta com a igreja local e os ensinos aqui propostos não são de caráter denominacionais.

• fundo
  • whats

© 2019 por Eduardo Felipe Sterz 07238692945 | CNPJ: 28.528.205/0001-63 | Rua Tapajós, 362 - Salto do Norte - Blumenau-SC - 89065-450

Telefone: (47) 99207-2459 (WhatsApp) | Email: contato.clubediscipular@gmail.com

Tempo de Entrega: Imediato após confirmação do pagamento.