Quadro de Orações

Sobre o material:

Transforme a vida espiritual da sua família com o nosso Quadro de Orações. Este produto exclusivo do Clube Discipular é mais do que um simples quadro—é uma ferramenta poderosa para fortalecer a fé e a união familiar através da oração diária.

O que você receberá:

• Quadro de Orações Personalizável: Um quadro visualmente atraente e fácil de usar, que pode ser colocado em qualquer lugar da casa, promovendo a oração diária em família.

• Cartões de Oração Temáticos: Diversos cartões temáticos que abrangem uma ampla gama de tópicos de oração, desde gratidão e pedidos de cura até orações por líderes e membros da comunidade.

• Instruções Detalhadas: Passo a passo de como usar o quadro e os cartões de oração para maximizar o impacto espiritual em sua casa.

Benefícios:

1. Fortaleça a União Familiar: Incentive momentos significativos de oração em família.

2. Desenvolva a Espiritualidade: Ensine e pratique os fundamentos da fé cristã diariamente.

3. Qualidade e Durabilidade: Materiais de alta qualidade para impressão, podendo usar e reemprimir sempre que necessário.

Por que escolher o Quadro de Orações do Clube Discipular?

• Usado e aprovado por mais de 10 mil famílias e centenas de igrejas em mais de 40 países.

• Desenvolvido por uma família discipuladora, com conteúdos 100% bíblicos.

• Parte do valor das vendas é destinado à obra missionária, contribuindo para o crescimento da fé em todo o mundo.

Preço Especial de Lançamento:

Aproveite nosso preço especial de lançamento e garanta o seu Quadro de Orações por apenas R$ 17,99. Este é um investimento inestimável na vida espiritual de sua família.

Não perca essa oportunidade! Assine o Clube Discipular e transforme suas orações diárias em momentos inesquecíveis de fé e união familiar.

.